quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Equipe Premium se reúne para Convenção de vendas



Estiveram presentes os vendedores das quatro concessionárias e seus dirigentes.

No dia 09 de agosto, vendedores das quatro concessionárias Premium se reuniram no auditório do Center Norte Ritz Conceição, em Linhares, para a 2ª Convenção de Vendas.

O evento é uma iniciativa do Diretor Executivo da Premium, Ricardo Kretli, e tem como objetivo apresentar à equipe o cenário atual da empresa, bem como definir os novos rumos para este segundo semestre que se inicia.

Em suas palestras, Ricardo frisou a favorável situação econômica que o setor automobilístico se encontra. De fato, a Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores) anunciou que o primeiro semestre de 2008 foi o melhor da história automobilística no Brasil. Foram 2,9 milhões de unidades comercializados.

O Diretor Executivo da W/Lins, Wanderson Lins, conhecido como Nanico, também palestrou. Aproveitou a oportunidade para apresentar alguns trabalhos desenvolvidos pela agência para a Premium. Abaixo, você confere algus deles.

Título: Sempre perto de você

Criação: Wanderson Lins.

Produção: Curupira Filmes.







Título: Melhores ofertas do mundo.
Criação: Wanderson Lins e Luciana Ribas.
Produção: Curupira Filmes.



Título: Premium Colatina.
Criação: Wanderson Lins.
Produção: Making Of.



Título: Premium Aracruz
Criação: Wanderson Lins
Produção: Making Of


Título:
Criação: Wanderson Lins
Produção: Making Of



Ação de lançamento do Novo Gol. Em frente a Concessionária Premium, em Linhares, um guincho segura no alto o veículo. Um banner gigante revela o slogan: NOVO GOL. LINDO COMO NUNCA. GOL COMO SEMPRE. Na primeira foto o carro aparece "camuflado", coberto por uma capa. A segunda foi tirada logo após o lançamento nacional, já com o carro descoberto. A Premium Linhares localiza-se à beira da BR-101 Norte.



2 comentários:

Franklin Cirino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Franklin Cirino disse...

Péssima idéia essa de pendurar um automóvel sobre a cabeça das pessoas. Isso provocou pavor em vez de vontade de ter um carro. Eu penso que esse automóvel sustentado por um guindaste deprecia o veículo, pois o desmistifica de toda aquela áurea do poder que um carro pode oferecer.
O chassi fica à mostra... enfim, péssimo. Realmente surpreendeu, mas de forma negativa. Considerem mais a semiótica das coisas.